13 de abr. de 2011

* Vale a Pena.

O amor de Deus tem queimado dentro do meu coração, muitas vezes não sei o que fazer , pois, é algo mais forte que eu . No exato momento em que escrevo esta mensagem , um fogo dos céus consome o meu coração.
A minha oração é para que o que sinto seja explodido e espalhado pelo mundo. Dia após dia o Senhor tem me mudado e transformado, sei que isso é só o começo .
A cada semana sinto o óleo de Deus escorrendo sobre minha cabeça, e assim somos chamados, exatamente como em Isaías 61. A autoridade de Deus é sobre nós. Creiam !!!! Ele pode todas as coisas !!
Todas as aflições e perseguições deste mundo valem a pena. Não há nada que pague o preço de ser chamado Amigo de Deus.
O Espírito de Deus é meu Grande Amigo, meu Melhor Amigo !! A cada dia anseio por Ele, sou apaixonado pelo meu Melhor Amigo.
Senhor, eu te amo, te amo muito. Peço a ti a sua misericórdia e ajuda, não permita que eu caia em tentações, pois, não quero magoá-lo , nem a minha família. Eu amo vocês.
Me ajuda a ser servo Senhor, me liberta dos opressores e do inimigo da minha alma. Eu te amo Jesus.






Por Ti , Para Ti , tudo vale a pena !!!

Apaixonado por TI....

Obrigado Senhor.


Um comentário:

  1. Gostei do seu blog e estou indicando ele no meu. Http://vivendoavontadededeus.blogspot.com

    ResponderExcluir