2 de set. de 2011

* Ocultismo no Parque II

Qual o mal em participar de festas de Halloween ou eventos de origens ocultistas?


Obs.: Recomendamos a leitura da 1º postagem falando deste assunto .
http://ministeriointerceda.blogspot.com/2011/08/ocultismo-no-playcenter.html

 
Bem, sabemos que de uma mesma fonte é impossível jorrar água doce e salgada, não é mesmo?
Pois bem, o mundo espiritual se movimenta de acordo com nossas palavras e ações no mundo físico.  Somos os frutos de nossas palavras semeadas e ações realizadas no passado, mas, graças ao Sangue de Jesus, temos o poder de quebrar e cancelar maldições e iniquidades.

Qual o motivo desta postagem?

Na verdade só quero reforçar que muitos não discernem o perigo de algumas escolhas devido à cegueira que adquiriram ( II Co 4:4 ) , e podem não dar valor algum as palavras que serão mencionadas.  Leia o artigo abaixo:


Venha para as Noites do Terror 2011


Este ano, o maior evento de terror da América Latina completa sua 25a edição. As Noites do Terror do Playcenter, ao longo dos anos, recebeu mais de 10 milhões de pessoas, sendo um sucesso absoluto.

Este ano, o tema está relacionado ao fim do mundo...as Profecias Macabras!!!




Espiritualmente falando, o que se pode esperar do MAIOR EVENTO DE TERROR DA AMÉRICA LATINA?  Outra pergunta: A igreja que você congrega, se hoje completasse 25 anos de existência, quantos milhões de pessoas teriam passado por ela?
- A única resposta que tenho é que as trevas apressam-se em mover-se, enquanto muitos dentre o povo de Deus continuam com suas brigas, divisões, falta de amor e religiosidade. Está na hora de nos arrepender e clamar pelo Avivamento e Restauração das Famílias e Nações.

Observe este mapa:



Após visualizá-lo, leia este texto:

Está escrito: no dia 6 de agosto, o Playcenter abre suas portas para receber cavaleiros vindos da escuridão, falsos profetas, adivinhos com as cabeças voltadas para trás e outros seres capazes de gelar a espinha até dos mais céticos. É nesse clima sombrio que tem início as Noites do Terror, o maior evento de terror da América Latina, que chega à sua 25ª edição e este ano traz o tema “Profecias Macabras”.

Ao todo, serão 14 áreas temáticas, cinco túneis aterrorizantes, três labirintos de arrepiar, quatro áreas para shows e uma megabalada para você se divertir. Está bom ou quer mais? Você vai ter que ser muito corajoso pra enfrentar os medos e cruzar um grande portal instalado na entrada.

Fonte: http://blog.playcenter.com.br/search?updated-max=2011-08-09T16%3A49%3A00-03%3A00&max-results=5&reverse-paginate=true
 

Após visualizar aquele mapa, e observar o texto acima... Você seria capaz de permitir que seus filhos cruzem o tal portal?

Você pode até pensar que são atores vestidos e pintados que desenvolvem tais personagens e que mal nenhum há nisso. Tudo bem... os atores podem estar apenas desenvolvendo seu trabalho. Mas creiam , toda essa festa tem um grande sentido espiritual.

Verifique uma das condições exigidas para se ganhar um par de passaportes para o parque:

A 2ª Missão Noites do Terror

Na segunda Missão Noites do Terror, você precisará encarar seu destino de perto. Para isso, terá que encontrar em meio aos monstros que vagam pela área de fotos do evento, o ser que enxerga pelas mãos. Em seguida, você deverá postar na página do Playcenter no Facebook uma foto provando que deixou este monstro ler a palma da sua mão! 

E não é só isso! Você terá que chamar amigos e familiares para votar em sua foto, pois ganha o par de passaportes o autor da imagem que tiver o maior número de “Curtir”. Preste bem atenção nesta dica: tire a foto com o monstro que enxerga pelas mãos! Nesta missão, você deverá encarar o futuro de perto e provar que mostrou a foto para o maior número de pessoas possível. 

Está pronto para deixar todos olharem para seu futuro? 



Ainda acham que não existe ocultismo nisto?

Creiam: Há muitos mistérios nas mais simples brincadeiras e tradições. O sincretismo, paganismo, ocultismo tomou conta da cultura, ao ponto da população crer que o sobrenatural é natural, e o mal nem é tão mal assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário